Sobre a Progeria Reseaech Fundation

Como A PRF foi Formada ?
                                                  Sam e seus Pais (Dra. Leslie e Dr. Scott)

A Doutora Leslie Gordon atual Presidente da clinica descobriu que seu filho Sam sofria de Progeria e Fundou em Boston, a PRF(Fundação de Pesquisa Progeria). A unica clinica no mundo sem fins lucrativos dedicada a pesquisa sobre progeria.

Em 1998, A Dr. Leslie Gordon e o Dr. Scott Berns descobriu que seu filho Sam, que estava então com 22 meses de idade, tinham sido diagnosticados com Síndrome de Progeria Hutchinson-Gilford ("Progeria"), comumente referido como um " síndrome de envelhecimento precoce ". Ele rapidamente se tornou aparente para os pais de Sam, que havia uma enorme falta de informação médica e os recursos dedicados a Progeria. Eles reconheceram que não havia lugar para essas crianças para procurar ajuda médica, não há lugar para os pais ou os médicos a recorrer para obter informações, e nenhuma fonte de financiamento para os pesquisadores que queriam fazer a pesquisa Progeria. A falta de informações disponíveis para as famílias, combinado com a falta de pesquisa e de financiamento da investigação oportunidades inspirado família de Sam, junto com seus amigos e colegas, para lançar O Progeria Research Foundation, Inc. ("PRF"), o único sem fins lucrativos organização do mundo dedicada à pesquisa Progeria.
Juntamente com cuidado, membros da diretoria dedicada e outros voluntários generosos, The Progeria Research Foundation foi criada para conscientizar, educar e ajudar as famílias, seus médicos, pesquisadores e público em geral sobre a Síndrome de Hutchinson-Gilford Progeria. Além disso, financia a pesquisa PRF médicos e corre pesquisas relacionadas com programas específicos destinados a encontrar a * causa, tratamentos e cura para esta síndrome.